Notícias
23 Jul 2018

Em clima de rodeio, Aparecida Sertaneja recebe Asa Branca e Teodoro e Sampaio

A arena do Aparecida Sertaneja desta terça-feira, 24, às 20h ao vivo na TV Aparecida, está em ritmo de rodeio. O programa comandado por Mariangela Zan recebe várias atrações que costumam brilhar nesses grandes eventos pelo Brasil. Uma delas é Asa Branca, considerado o mais famoso locutor de rodeios do Brasil. O profissional dos eventos de resistência entre touros e peões comemora sua recuperação, após intenso tratamento de saúde. E na lista de shows musicais da produção estão Teodoro e Sampaio, conhecidos por grandes sucessos como A Crise tá Feia, Vestido de Seda, Mulher Chorona, Paixão Proibida e É Mentira Dela.

A dupla teve a primeira formação em 1980, inicialmente com Aldair Teodoro da Silva e Gentil Aparecido da Silva. Em 1996, houve uma mudança na formação: Alcino Alves de Freitas, que atuava de longa data como compositor e produtor musical da dupla, substituiu Gentil. Em 2010, houve nova mudança: a saída do então atual Sampaio (Alcino Alves de Freitas) e a volta do antigo (Gentil Aparecido da Silva). O nome da dupla é uma homenagem à cidade de Teodoro Sampaio (SP).

O Aparecida Sertaneja Especial Rodeio também terá em seu palco a Rainha do Rodeio, a cantora Jayne, que carrega na bagagem mais de 25 anos de carreira e milhares de discos vendidos, e as duplas Rodrigo Lessa e Miguel; Tallis e Welinton.

Fonte: www.a12.com


voltar
Contatos Contatos